dz

dz

dz

História da Empresa

História da Empresa

A J.H. - Materiais de Construção e Decoração, Lda surge na comercialização de produtos para a construção em Agosto de 1997, numa pequena loja à Rua do Pico da Torre em Câmara de Lobos.

O início da actividade da empresa dá-se no âmbito de representar as Tintas CIN neste concelho, conhecido como "fonte" das empresas deste sector.

Com o passar dos anos, a empresa foi diversificando a oferta de produtos ao público, enveredando e consolidando a sua posição na Região Autónoma da Madeira no que diz respeito ao comércio e distribuição de Gessos de Construção, Rebocos e Sistemas Construtivos em Gesso Cartonado

Tendo como membro fundador o Sr. António Lino de Jesus Henriques, pessoa com larga experiência na área das Pinturas de Construção Civil a J.H. Materiais de Construção e Decoração, Lda é hoje reconhecida na Região Autónoma da Madeira, no sector da construção civil como uma das principais empresas distribuidora de soluções construtivas.

Missão da Empresa

Missão da Empresa

A missão da J.H. Materiais de Construção e Decoração, Lda é afirmar-se como líder regional na distribuição de Materiais de Revestimento ( Gessos e Rebocos ), Isolamentos Térmicos e Acústicos, Sistemas Construtivos em Gesso Cartonado e soluções construtivas inovadoras, tendo sempre como objectivo final:

A satisfação do nosso cliente, acrescentando o máximo de valor aos produtos que representamos e serviços que prestamos, tendo por base:

O constante aperfeiçoamento tecnológico, rigor e pontualidade dos nossos serviços;
Uma equipa motivada e formada, capaz de aconselhar o nosso cliente com o objectivo de aumentar a qualidade da construção na Região Autónoma da Madeira;

A J.H. Materiais de Construção e Decoração, Lda é, sem dúvida, uma empresa virada para o futuro, atenta ao movimento dos mercados em crescente evolução e sempre preocupada com a evolução dos produtos que comercializa.

Preocupação Ambiental

Preocupação Ambiental

A empresa, numa medida de alguma preocupação ambiental, recolhe e procede ao envio de paletes de madeira de volta aos fornecedores, para que deste modo se proceda à reciclagem das mesmas e se evite assim o aumento do corte de árvores nas nossas florestas.
Estamos também equipados com um Ecoponto nas nossas instalações de modo a que se faça a conveniente separação dos tipos de lixo.
O aproveitamento das águas das chuvas também é feito através de canais de recolha construídos nas coberturas dos nossos armazéns, obtendo assim águas para lavagens e limpezas.

Galeria